Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio vence o Ponta Grossa com facilidade na Superliga

Divulgação Facebook

O Sesc Rio foi ao Paraná para enfrentar o Ponta Grossa Caramuru nesta quarta (8), e conseguiu vencer mais uma na Superliga. Enfrentando o lanterna da competição, os cariocas não tiveram dificuldade de vencer por 3×0. 

No confronto entre um dos times candidato ao título e os lanternas da Superliga, o resultado era fácil de se prever. E a diferença no voleibol das equipes ficou escancarada durante o jogo todo. Mesmo em casa, o Ponta Grossa não esboçou reação em nenhum momento do jogo e mostrou o porque deve ser o saco de pancada da competição.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Tamanha era a facilidade da partida, que o Sesc Rio teve 5 jogadores próximos aos 10 pontos. João e Renan fizeram 11 cada,  Maurício Borges fez 10, Maurício Souza fez 9 e Tiago Barth, o melhor em quadra, fez 8.

O 1º set mostrou a força do Sesc. Apesar dos esforços dos donos da casa, os cariocas foram para cima e fecharam com 25×15. O resultado largo chegou a chocar os torcedores, que passaram a cantar menos.

Na volta para o 2º período, o ponteiro Caio até tentou resgatar sua equipe para o jogo, mas sem sucesso. Nem seus 11 pontos no jogo fora suficientes para evitar outra derrota por resultado amplo. 25×19 e 2×0.

Para fechar o placar e trazer a vitória merecida, junto com os três pontos para o Rio, o Sesc foi mais uma vez dominante. O central Tiago Barth, eleito melhor em quadra, recebendo o Troféu Viva Vôlei, foi decisivo. O placar do 1º set se repetiu, 25×15 e 3×0 no jogo. Com a vitória, o Rio assume a 3a colocação.

O Sesc Rio volta a jogar no sábado (8) contra o Canoas. Já o lanterna Ponta Grossa, visita o Maringá no mesmo dia.

 

 

Mais em Vôlei