Siga o OTD

Vôlei

Minas e Sesi se enfrentam em briga na parte de cima da tabela

Helcio Nagamine/Fiesp

Minas x Sesi vale pela quinta rodada da Superliga masculina 2017/18.

Na busca pela sequência positiva no início da Superliga masculina 2017/18, Minas e Sesi se enfrentam em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), às 20h. O jogo vale pela quinta rodada da competição nacional e acontece no Ginásio Arena Minas.

O Sesi visita o Minas embalado pela sua primeira vitória em casa, no último final de semana, na qual venceu o Juiz de Fora (3×0). Após fazer quatro jogos fora de seus domínios, o Sesi busca em Minas Gerais manter o crescimento na competição nacional e se manter na briga pelas primeiras colocações. Atualmente a equipe figura na segunda colocação com doze pontos.

O Minas, por sua vez, tenta a terceira vitória seguida na competição, após triunfos sobre Montes Claros e Vôlei Renata. A única derrota do time na Superliga foi para o Corinthians, na segunda rodada. A equipe figura na quarta colocação com 10 pontos.

O confronto entre Sesi e Minas possui um histórico favorável para o time da capital paulista, porém com muitos confrontos acirrados. Na última edição da Superliga foram três placares de 3 a 2, um para cada lado na fase classificatória e um para o time da Vila Leopoldina no primeiro jogo das quartas de final.

De 2009 até hoje já foram 22 jogos entre as equipes pela Superliga, do total, o Sesi-SP soma 14 vitórias, sendo cinco válidos pelos playoffs do nacional. E para o confronto desta quarta-feira, o grupo tem ciência que não será um confronto fácil. Os dois times estão embalados e empolgados com as vitórias das últimas rodadas.

Informações de Minas x Sesi – Superliga Masculina 2017/18 – 5ª rodada

Superliga Masculina 2017/18
Jogo: Minas Tênis Clube x SESI-SP
Local: Ginásio Arena Minas – Belo Horizonte/MG
Data / Hora: 08/11 (quarta-feira) – 20h

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei