Siga o OTD

Vôlei

Taubaté recebe o JF Vôlei em busca da 5ª vitória na Superliga

Divulgação

O duelo Taubaté x JF Vôlei marca o encontro de um time da parte de cima da tabela contra outro que está na zona de rebaixamento e tenta a primeira vitória na competição.

A equipe do Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira (8) para receber o Juiz de Fora. O jogo é válido pela 5ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18. O confronto acontecerá às 20h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Vindo de uma sequência de quatro vitórias seguidas – contra Maringá, Ponta Grossa, Sada Cruzeiro e Canoas – o Taubaté quer mais uma vitória para tentar assumir a segunda colocação do campeonato. Atualmente, o time do interior paulista está em terceiro, com 11 pontos ganhos. O trunfo do técnico Daniel Castellani é não ter nenhum desfalque para esta partida, todo o elenco está à disposição.

“Nosso foco continua sendo vencer. Acho que estamos em evolução, a equipe tem melhorado jogo a jogo, e vamos encarar essa partida com muita seriedade. A responsabilidade de vencer é nossa e temos que confirmar esses três pontos”, analisou o ponteiro Wallace.

Por outro lado, o JF Vôlei vem de uma campanha ruim, ocupando apenas a 11ª posição na tabela de classificação, na zona de rebaixamento. O time mineiro disputou quatro partidas até agora e sofreu quatro derrotas – para Minas Tênis Clube, Montes Claros, Vôlei Renata Campinas e SESI-SP. A equipe venceu apenas dois sets até agora no campeonato.

Informações de Taubaté x JF Vôlei

Superliga Masculina de Vôlei – 1ª fase – 5ª rodada
EMS Taubaté Funvic x JF Vôlei (MG)
Data: 08/11/2017
Horário: 20h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 – Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei