Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence com facilidade e mantém o 100% no Mineiro feminino

Com time bem diferente da estreia, Praia Clube fez 3 sets a 0 contra o jovem time do Sada Tambassa Argos e venceu a segunda no estadual

Brasília x Praia Clube - Mineiro de vôlei feminino
Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Pela 2ª rodada do Mineiro de vôlei feminino de 2021, o Dentil Praia Clube não teve problemas para vencer a jovem equipe do Sada Tambassa Argos por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (15). Com o resultado, o time de Uberlândia manteve o 100% de aproveitamento após duas rodadas do estadual. Neste sábado (16), o time encara o Minas, no grande clássico nacional. Já o Sada mede forças contra o Brasília. Tainara foi o destaque com 14 pontos.

+ Confira a tabela da competição

O jogo

Como era de se esperar, o Praia Clube dominou o primeiro set. Jogando com um time titular completamente diferente da estreia no Mineiro feminino de vôlei, a equipe de Uberlândia soube ditar o ritmo desde o começo do duelo e fechou a primeira parcial com 25 a 11.

O segundo set foi um pouco diferente. No começo, o Sada Argos conseguiu crescer, principalmente depois do oitavo ponto e foi mais presente no duelo. Contudo, na reta final, a diferença técnica entre as equipes voltou a aparecer e o Praia Clube abriu vantagem, fechando em 25 a 15. 

No terceiro set, o Praia Clube manteve o ritmo, contou com os erros do Sada Tambassa Argos e não teve problemas em nenhum momento para fechar a parcial em 25 a 14, confirmando a vitória por 3 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Confira a nova tabela do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino

15/10 – Itambé/Minas x Brasília Vôlei – 20h (Arena Minas)
16/10 – Sada/Tambasa/Argos x Brasília – 16h (Arena Minas)
16/10 – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube – 18h (Arena Minas)
01/12 – Sada/Tambasa/Argos x Itambé/Minas – 20h (Arena Minas)

Mais em Vôlei