Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro, Brasília e Uberlândia vencem no Mineiro masculino

Pela quinta rodada do Mineiro masculino de vôlei, Cruzeiro, Brasília e Uberlândia venceram seus jogos nesta quinta-feira (30)

Sada Cruzeiro x Brasília - Mineiro masculino de vôlei
Twitter/Sada Cruzeiro

Em mais uma rodada do Mineiro masculino de vôlei de 2021, três jogos movimentaram o ginásio do Riacho. Nesta quinta-feira (30), Cruzeiro, Brasília e Uberlândia venceram seus jogos. Com os resultados, o time celeste chegou aos 11 pontos e lidera a competição estadual.

-Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2021

Cruzeiro faz 3 a 0

Fechando o dia de jogos mais uma vez, o Cruzeiro venceu e manteve a invencibilidade. Na noite desta quinta-feira (30), a equipe celeste superou o Blumenau por 3 sets a 0 e chegou aos 11 pontos, na liderança da competição. Já o time do sul do país se manteve com quatro e é o sexto.

Na próxima rodada do estadual, o Cruzeiro mede forças contra o Brasília, nesta sexta-feira (1), contra o Brasília. Já o Blumenau busca a reabilitação no Mineiro de vôlei masculino contra o Montes Claros América Vôlei.

Em jogo igual, Brasília soma três pontos

No segundo duelo do dia, o Brasília levou a melhor contra o Montes Claros América Vôlei. Em uma duelo equilibrado, com três das quatro parciais passando o limite de 25 pontos, a equipe da capital federal saiu com o triunfo por 3 sets a 1 e somou três pontos na classificação do Mineiro masculino de vôlei de 2021.

Com o resultado, o Brasília chegou aos seis pontos e é o quarto colocado na classificação da competição. Já o Montes Claros América Vôlei se manteve com os mesmos seis e é o quinto. Na próxima rodada, a penúltima da fase de classificação, o América mede forças com o Blumenau, na sexta-feira (1), e o Brasília terá o Cruzeiro pela frente, na mesma data.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Uberlândia vence em cinco sets

O primeiro jogo do dia no Mineiro masculino de vôlei foi o mais equilibrado do dia. O Uberlândia levou a melhor contra o Praia Clube por 3 sets a 2. Com o resultado, a equipe somou dois pontos e chegou aos oito pontos e é o segundo colocado no estadual. Já o Praia Clube somou seu primeiro ponto e é o sétimo colocado.

Na próxima rodada do Mineiro masculino de vôlei, o Uberlândia fará uma partida atrasada. Por conta da chuva, a equipe não conseguiu enfrentar o Minas na segunda rodada e o duelo será na sexta-feira (1). Já o Praia Clube volta a atuar no sábado (2), contra o Brasília.

Mais em Vôlei