Siga o OTD

Vôlei

Atibaia derrota Araçatuba e conquista a primeira vitória no Paulista

Na partida dos eliminados, Climed/Atibaia leva a melhor sobre Vôlei Futuro/Araçatuba no tie-break

climed/atibaia vôlei futuro araçatuba paulista de vôlei masculino
(Foto: Instagram/@byjukageyama)

Saiu a primeira vitória do Climed/Atibaia no Campeonato Paulista de vôlei masculino. Jogando em casa, no ginásio Elefantão, em Atibaia, a equipe fez um confronto muito equilibrado diante do Vôlei Futuro/Araçatuba que só decidido no tie-break: 22/25, 25/19, 20/25, 30/28 e 15/10.

O jogo foi válido ainda pela quinta rodada do Paulista, já que dois atletas da equipe atibaiense testarem positivo para a Covid-19. O resultado não altera em nada a tabela, visto que Climed/Atibaia e Vôlei Futuro/Araçatuba já entraram eliminados para a disputa da partida. Agora, ambas somam uma vitória em seis jogos.

O Atibaia tem dois pontos somados e é o sétimo colocado. Já a equipe de Araçatuba é a sexta na tabela, com quatro pontos conquistados.

As duas equipes voltam às quadras para os seus últimos jogos no Paulista de vôlei masculino na próxima sexta-feira (1). O Vôlei Futuro/Araçatuba enfrentará o Sesi, enquanto o Climed/Atibaia jogará contra o Iacanga.

+ Confira a tabela da competição

Sobe e desce

Haja coração para tanto equilíbrio. O Vôlei Futuro saiu na frente e parecia que iria embalar na partida. Mas o jogo foi completamente outro na segunda etapa, com Atibaia no controle.

climed/atibaia vôlei futuro araçatuba paulista de vôlei masculino
(Foto: Instagram/@byjukageyama)

Só que a terceira parcial foi um repeteco da primeira e o time de Araçatuba fez o 2 a 1, ficando a um set de conquistar sua segunda vitória no Paulista de vôlei masculino. Mas o Atibaia não estava disposto a desistir tão facilmente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No melhor set do jogo, as duas equipes se alternaram na liderança e ficaram em igualdade por diversas vezes. No fim das contas, a equipe da casa venceu com um impressionante 30 a 28 e ganhou muita moral.

A busca pela primeira vitória no Paulista estava bem perto e foi concluída com sucesso no tie-break. Um 15 a 10 para ninguém botar defeito. Agora, somente o Iacanga não ganhou nenhuma partida na competição.

Mais em Vôlei