Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro bate o América em partida de abertura do Mineiro

Cruzeiro vence clássico contra o América pela abertura do campeonato estadual mineiro de vôlei masculino

(Alex Sezko – Divulgação)

Cruzeiro bate o América em partida de abertura do Mineiro

Com uma vitória dominante, o Sada Cruzeiro abriu a temporada e o Campeonato Mineiro de vôlei mineiro vencendo o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0 em partida realizada fora de casa. As parciais da partida que marcou a abertura da competição foram 25/17, 25/20 e 25/17.

No primeiro jogo oficial da Raposa com Filipe Ferraz no comando, uma sólida atuação do time celeste. Com um saque muito bem executado, grande trabalho de bloqueio, que marcou 12 pontos, e passe na mão, o Sada Cruzeiro conseguiu impor seu ritmo e dominar o confronto do início ao fim. O oposto Wallace foi o maior pontuador, com 13 anotações no placar.

+ Confira a tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2021

Cruzeiro bate o América em partida de abertura do Mineiro de vôlei
Cruzeiro consegue vitória consistente no clássico contra o América-MG (Alex Sezko – Divulgação)

Atacante mais eficiente da partida, o central Otávio teve 75% de aproveitamento no fundamento e foi mais um dos destaques do time celeste na estreia. “A nossa equipe entrou muito focada e fez um jogo excelente hoje. A gente sabia muito bem o que fazer taticamente e conseguimos colocar em prática tudo o que planejamos. Sacamos muito bem, como a gente vem treinando nos últimos meses. O Filipe vem trazendo bastante confiança pra gente e temos muito o que crescer ainda, mas estamos num bom caminho neste início de temporada”, comentou o camisa 4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Para reduzir os deslocamentos e minimizar os riscos relacionados à pandemia de Covid-19, o Campeonato Mineiro foi organizado em circuitos. Por isso, o segundo jogo do Cruzeiro também acontece em Montes Claros, contra a equipe do Praia Uberlândia Vôlei, nesta sexta-feira, 17, às 19h. Já o América encara o mesmo adversário, porém no sábado , 18.

Mais em Vôlei