Siga o OTD

Vôlei

Suzano bate o Vôlei Futuro e vence a terceira seguida no Paulista masculino

No terceiro jogo do Paulista, o Suzano vence o Vôlei Futuro por 3 a 1, segue invicto e assume a quarta posição do torneio

Suzano vence o Vôlei Futuro no Paulista de vôlei masculino
(Divulgação)

O começo do Suzano no Campeonato Paulista de vôlei masculino não poderia ser melhor. Neste sábado (11), a equipe encarou o Vôlei Futuro em seu terceiro jogo na competição e conseguiu mais um vitória, pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/21 e 28/30 e 25/23.

Com o resultado, o Suzano segue invicto após três jogos, tendo vencido o Vôlei Renata por 3 a 2 e o Atibaia por 3 a 1. Assim, com mais uma vitória, a equipe vai a oito pontos e assume a quarta colocação do Paulista de vôlei masculino. Do outro lado, o Vôlei Futuro segue sem nenhum ponto após quatro jogos disputados.

+Confira os jogos do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Desta forma, com o fim dos jogos até este sábado (11), o Guarulhos segue na liderança, com 100% de aproveitamento, depois de ter vencido o Atibaia por 3 a 0. A equipe tem 12 pontos e vem seguida do Vôlei Renata, com 10. Por fim, em terceiro, está o São José, com nove e apenas três jogos, assim como o Suzano.

Agora, o próximo jogo do Suzano é nesta sexta-feira (17), contra o Iacanga, às 19h (de Brasília). Já o Vôlei Futuro entra em ação no mesmo dia, mas às 18h (de Brasília) para desafiar o Atibaia e tentar sua primeira vitória no Paulista de vôlei masculino de 2021.

A competição

Nesta temporada, o Campeonato Paulista de vôlei reúne oito equipes: Vôlei Renata/Campinas, Vedacit Vôlei/Guarulhos, Vôlei Futuro/Araçatuba, Sesi – SP, Iacanga/RH Fitness, Climed/Atibaia e Farma Conde/São José dos Campos e Suzano Esporte Clube. A competição será realizada até o dia 17 de outubro, quando será conhecido o campeão estadual de 2021.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em relação ao ano passado, o Paulista Masculino terá a ausência do representante de Taubaté, mas terá o estreante Iacanga/RH Fitness e o retorno do Suzano Vôlei Clube. Atual campeão, o Vôlei Renata surge como um dos favoritos mas, certamente, não terá trabalho fácil em sua caminhada o bicampeonato.

O sistema de disputa terá as oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão, então, as semifinais, e os vencedores brigarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas em dois jogos e, caso seja necessário, será realizado o Golden Set.

Mais em Vôlei