Siga o OTD

Vôlei

São José dos Campos vence Sesi fora de casa e mantém o 100% no Paulista

Jogando fora de casa, São José dos Campos venceu o Sesi de virada, por 3 sets a 1, e segue na liderança do Paulista masculino de vôlei de 2021

Sesi x São José dos Campos - Paulista masculino de vôlei
Jéssica Teles/ SESI

Mais um jogo, mais uma vitória. Mesmo atuando fora de casa, o São José dos Campos venceu mais uma no Paulista masculino de vôlei de 2021. Na noite desta sexta-feira (10), em partida isolada pela competição, a equipe do Vale do Paraíba superou o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/21, 25/18 e 25/21. Com o triunfo, o time manteve o 100% e lidera o estadual.

-Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021

Jogando no ginásio do adversário, a equipe de São José dos Campos foi mais regular durante todas as parciais. Depois de uma primeira parcial equilibrada, em que saiu derrotado, o time seguiu atuando da mesma maneira e venceu os três sets seguintes.

Com o resultado, o São José dos Campos chegou aos nove pontos em três partidas e lidera o Paulista masculino de vôlei de 2021. Na próxima rodada, a equipe terá Vôlei Guarulhos como adversário, na sexta-feira (17). Já o Sesi conheceu sua segunda derrota seguida e buscará a reabillitação contra o Vôlei Renata Campinas, também na sexta-feira (17).

Formato da competição

O sistema de disputa terá as oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas e dois jogos e, caso seja necessário, será realizado o Golden Set, ao contrário do torneio feminino que será em melhor de três partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em 2020, o Vôlei Renata entrou para o seleto grupo de campeões paulistas de voleibol masculino da Divisão Especial ao bater o EMS Taubaté Funvic em dois jogos, 3 sets a 2 em Campinas, e 3 sets a 1 na casa do adversário.

Mais em Vôlei