Siga o OTD

Vôlei

Em retorno de Natália, Fenerbahçe vence clássico no Turquia

Fenerbahce, de Natália, está na semifinal da Copa da Turquia
Fenerbahçe

 O retorno de Natália às quadras aconteceu nesta quarta (1). A ponteira ajudou o time do Fenerbahçe a vencer o clássico contra o Galatasaray no Campeonato Turco.

Natália estava afastada do vôlei graças à uma lesão no joelho desde o começo da temporada. A ponteira, que ainda não havia atuado em 2017/18 atuou muito bem e foi a segunda maior pontuadora com 13 pontos. O Fener venceu por 3×1.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO TURCO

Além da brasileira, a central e capitã Eda Erdem foi o destaque da partida. Maior pontuadora com 18 pontos, fez metade destes apenas em aces. O Galatasaray não conseguiu se encontrar no jogo e apesar das boas atuações de Demir e Kosheleva, perdeu o clássico e se manteve em 8º lugar no campeonato.

O jogo em si foi melhor jogado pelas meninas do Fener. O 1º set terminou em 25 x 18. O Galatasaray esboçou uma reação e empatou o jogo no 2º set, com 25×17. No 3º set, Natália foi muito bem e ajudou o Fener a fechar um sonoro 25 x 14. Um dos aces de Erdem veio neste final de set. Para vencer o jogo, houve mais disputa, o jogo foi tenso até o final e terminou 25 x 23.

Com a vitória  no retorno de Natália, o Fenerbahçe recupera o 1º lugar enquanto o Galatasaray permanece em 8º.

Mais em Vôlei