Siga o OTD

Vôlei

Brasil perde para Itália e enfrenta Alemanha pelo 7º lugar no Mundial Sub-19

Assim com na estreia, Brasil é derrotado pelos italianos por 3 a 0 e agora encara a Alemanha nesta quinta (2), às 2h30

Brasil perde para Itália no Mundial Sub-19 de vôlei masculino
(Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira irá disputar a sétima posição do Mundial sub-19 de vôlei masculino, em Teerã, no Irã. O Brasil foi superado pela Itália por 3 sets a 0 (18/25, 17/25 e 18/25), nesta quarta-feira (01), e agora enfrenta a Alemanha em sua última partida da competição.

Vale lembrar que na primeira fase da competição, o Brasil já havia enfrentado a Itália, na estreia, e também foi derrotado por 3 a 0. Desta vez, Arthur Bento, capitão da seleção brasileira, foi o maior pontuador do time, com 10 acertos. Thiery fez sete pontos, e Lukas Bergmann marcou seis vezes. O italiano Gaetano Penna anotou 15 pontos.

+Tabela completa do Mundial Sub-19 de vôlei masculino

“Começamos bem, mas depois o time foi pressionado, e não conseguimos sair desta pressão. Trocamos jogadores, tentamos mudar, mas não era nosso dia. Agora temos que nos preparar para a próxima, aprendermos as lições e jogar melhor contra a Alemanha”, afirmou o técnico do Brasil, Fabiano Ribeiro, o Magoo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O confronto com a Alemanha pela sétima colocação do Mundial sub-19 de vôlei masculino será às 2h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira.

O Brasil buscava sua oitava medalha na competição viajou para o Irã com os levantadores Pedro Henrique Sousa e Ramon Halfeld; os centrais Guilherme Henrique Silva, Thiery do Nascimento e Witallo Oliveira; os ponteiros/opostos Samuel Neufeld, Carlos Henrique de Castro, Pedro Marcon, Lukas Bergmann, Maicon França e Arthur Bento; e o líbero Bernardo Adam.

Mais em Vôlei