Siga o OTD

Vôlei

Ainda sem Natália, Fenerbahce lidera na Turquia

Pela quarta rodada do Campeonato Turco de Vôlei Feminino, neste sábado, as atletas do Brasil tiveram resultados diferentes. O Fenerbahce, da ponteira Natália, venceu o o Besiktas por 3 sets a 0. Já o Nilufer, da central Carol, foi derrotado pelo Eczacibasi, também por 3 a 0. Com os resultados deste sábado, os dois times mantém os 100% de aproveitamento e dividem com o Vakifbank a liderança da competição.

A ponteira Natália continua fora das quadras por conta de uma lesão no joelho, após a temporada de seleções com o Brasil, a jogadora ainda não jogou pelo Fenerbahce na atual temporada. Mesmo sem poder contar com a brasileira, o Fenerbahce se mantém invicto no Campeonato Turco de Vôlei Feminino, neste sábado a equipe venceu o clássico contra o Besiktas, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/15. Com o resultado a equipe chegou a quarta vitória em quatro partida e lidera, com vantagem nos critérios de desempate, ao lado do Vakfibank e Eczacibase.

No outro duelo com atleta atleta brasileira neste sábado, o Nilufer, da central Ana Carolina, foi derrotado pelo Eczacibase, por 3 sets a o, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/20. Mesmo com a derrota, a atleta brasileira anotou seis pontos e mantém sua média de quase quatro pontos de bloqueio por jogo na competição turca.

O Vakifbank recebeu o Galatasaray e conseguiu o triunfo também por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/19. Com o resultado a equipe se mantém na briga pela liderança. Na classificação do Campeonato Turco de Vôlei Feminino,  a equipe divide a primeira posição com Fenerbahce e Eczacibasi. O time da ponteira brasileira Natália é o líder pelos critérios de desempate.

Mais em Vôlei