Siga o OTD

Vôlei

Brasil vence Bielorrússia e soma primeira vitória no Mundial Sub-19

Brasil vence Bielorrússia por 3 sets a 0 e soma primeira vitória no Mundial sub-19 de vôlei masculino

(Divulgação/FIVB)

O Brasil conquistou a primeira vitória no Campeonato Mundial Sub-19 de vôlei masculino. Pela segunda rodada da competição disputada em Teera, no Irã, a seleção brasileira derrotou a Bielorrússia pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/21.

Dominante durante todo o confronto, a seleção brasileira fez uma apresentação bem mais sólida em comparação com o que aconteceu na estreia. Errando e oscilando menos, o Brasil obteve ótimos números nos principais fundamentos, como bloqueio e saque confirmaram a vitória de forma relativamente tranquila.

+Tabela completa do Mundial Sub-19 de vôlei masculino

Em números de pontos, o destaque brasileiro foi Arthur Buczmiejuk, responsável por 15 pontos para o time verde amarelo. Outro que pontuou acima das duas casas decimais foi Carlos Henrique, que converteu 13 pontos, sendo quatro deles de saque.

Mundial Sub-19 de vôlei Brasil seleção brasileira
Brasil soma uma vitória e uma derrota até aqui na competição (Divulgação/FIVB)

Além da vitória nesta segunda rodada diante da Bielorrúsia, o Brasil acabou superado pela Itália na estreia da competição após uma derrota por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/21 e 25/21. A campanha rende ao time brasileiro três pontos conquistados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso do Brasil no Campeonato Mundial Sub-19 será diante da Colômbia, em confronto marcado para a próxima quinta-feira (26) a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Mais em Vôlei