Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros derrota Bauru de virada na estreia da Superliga

Jogando em casa, o Pinheiros começou com vitória na Superliga feminina de vôlei. A equipe da capital paulista derrotou o Genter Volei Bauru, de virada, por   3×1 com parciais de : 23×25, 25×23, 25×17 e 25 x 21.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

“Foi difícil demais, trocando ponto a ponto, e so no terceiro set consehuimos abrir. Todos os jogos serão assim, e terão que ser bastante estudados. Funcionando bloqueio e defesa, será ótimo”, comentou o técnico Paulinho.

Começaram o primeiro set: Milka #1, Bruna Tenorio #3, Diana #14, Vanessa #16,  Yvna #17 e Ju Paes #18. Entraram no decorrer da partida: Mari Casimiro, Bruna Costa, Lais, Roberta, Maira e Lana. E o troféu Viva Volei ficou com a capitã Vanessa Janke.

“Começamos com o pé direito na Superliga, mas foi bem puxado. A superliga está muito equilibrada esse ano. Demoramos pra entrar no ritmo do jogo, mas deu certo”, comemerou Vanessa.
O primeiro quarto foi bastante disputado ponto a ponto, e a equipe do Genter Volei Bauru não deu trégua para as pinheirenses, que acabaram sendo superadas no primeiro set por  23 x 25. Já no segundo set, Pinheiros chegou a abrir cinco pontos e disputou os últimos pontos até o final, vencendo por 25 x 23.  Terceiro e quarto sets extremamente positivos para equipe pinheirense, que conseguiu com folga ganhar por 25 x 17 e 25 x 21.

“As expectativas para essa superliga são as melhores possíveis, nosso time é ótimo, tanto individualmente quanto em equipe, já estamos com cabeça no jogo de sábado contra o Camponesa”, finalizou Milka.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei