Siga o OTD

Vôlei

Líbero Thales renova contrato e vai para a quinta temporada no Taubaté

Thales é bicampeão da Superliga com o Taubaté e será o segundo jogador em atividade com mais tempo e jogos no clube

Thales - Taubaté
(Renato Antunes / Agência MaxxSports)

O Taubaté contará pela quinta temporada consecutiva com um dos melhores líberos do mundo. Thales Hoss renovou seu contrato e permanece em terras taubateanas para mais um ciclo que promete ser de mais conquistas com a camisa do time. Assim, ele se junta a Murilo Radke, que foi anunciado como novo reforço da equipe.

Aos 32 anos, Thales é referência internacional como líbero. E no Taubaté consolidou sua carreira, ajudando a equipe a conquistar oito títulos. O atleta chegou à cidade no começo da temporada 2017/2018, e de lá para cá foi tricampeão Paulista (2017, 2018 e 2019), bicampeão da Superliga (2018/2019 e 2020/2021), bicampeão da Supercopa (2019 e 2020) e campeão do Torneio Super Vôlei (2020).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK 

Além disso, Thales é o segundo atleta em atividade no Taubaté há mais tempo na equipe e com mais jogos no currículo. Ele fica atrás apenas do levantador e capitão Rapha, que está na equipe desde 2014.

“Estou muito feliz em renovar com o Taubaté. Mostra que tanto a comissão técnica, quanto a gestão do clube gostaram do meu trabalho. E isso dá muita confiança para continuar crescendo e ajudando o time. E vejo a próxima temporada com o Taubaté bem competitivo e brigando por títulos”, celebrou.

Por fim, o líbero destacou também que a montagem do time competitivo e o trabalho que o técnico Javier Weber vem desenvolvendo no Taubaté foram fatores que só reforçaram a certeza de renovar seu vínculo com o time. “Gostei bastante de trabalhar com ele. Vejo que é possível que eu evolua em muita coisa ainda trabalhando com o Weber. Minha família também já está bem adaptada com a cidade. Então essa adaptação também nos deixa muito à vontade para continuar sendo uma família taubateana”, finalizou.

Mais em Vôlei