Siga o OTD

Vôlei

De virada, Rio de Janeiro sai na frente do Flu na decisão

Divulgação

No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de vôlei feminino, o Rio de Janeiro derrotou o Fluminense de virada por 3 a 1 no ginásio do Tijuca Tênis Clube

Depois de perder o primeiro set no Tijuca Tênis Clube, o Sesc-RJ derrotou o Fluminense de virada por 3 a 1 com parciais de 20/25, 25/20, 25/23 e 25/23 para vencer a primeira partida da decisão e começar na frente na briga pelo título do Campeonato Carioca de vôlei feminino.

A equipe dirigida por Bernardinho tenta recuperar a hegemonia estadual. Depois de ganhar 12 títulos seguidos, a equipe perdeu a final ano passado para o Fluminense, que luta pelo bi. A segunda partida da decisão será disputada no domingo às 21h no ginásio do Hebraica.

Em busca do segundo título consecutivo, o Fluminense conseguiu vencer o primeiro set por 25 a 20, mas o Rio de Janeiro reagiu nos sets seguintes e, mesmo com as parciais muito equilibradas, conseguiu chegar à virada. Na segunda parcial, o Sesc devolveu a parcial sofrida na primeira para o tricolor carioca.

O terceiro set foi ainda mais equilibrado, mas outra vez a equipe comandada por Bernardinho teve mais frieza na hora de decidir e fechou em 25 a 23.

No quarto set, o Fluminense lutou e fez de tudo para levar a decisão para o tie-break, mas novamente o Sesc conseguiu levar a melhor e fechou o duelo em 25 a 23 novamente.

Rio de Janeiro: Roberta, Drussyla, Gabi Guimarães, Vivian, Mayhara e Monique. Líbero: Fabi. Reservas: Juciely, Natiele, Linda, Kasiely, Mikaella e Carol Leite. Técnico: Bernardinho.

Fluminense: Thaís, Lara Nobre, Giovana, Letícia Hage, Renatinha e Michelle. Líberas: Fernanda e Sassá. Reservas: Arianne, Marcella, Clarisse, Jordane. Técnico: Hylmer Dias.

Mais em Vôlei