Siga o OTD

Vôlei

SESC vence o Flamengo e vai à final do Campeonato Carioca

Nesta quinta-feira (05), no Ginásio do Sesc Tijuca, o time da casa recebeu o Flamengo para a semifinal do Campeonato Carioca. Sem grandes dificuldades, o Sesc venceu por 3 sets a 0 e está garantido na decisão da competição. O adversário será o Botafogo, que venceu o Tijuca por 3 sets a 1.

E as finais já têm datas para acontecer. A primeira partida será sábado (07) e o segundo jogo, no Sesc, terça-feira (10). Em caso de empate, a decisão irá para o golden set.

25 a 14 no primeiro set para o Sesc com o apoio da sua torcida. Vantagem que só aumentou para o time de Giovane por 25 a 11. E, no terceiro, a equipe confirmou a vitória diante do Flamengo por 25 a 18. Assista ao último ponto!

A partida contou com os novos reforços: Japa, João Rafael, Renan Buiatti, Thiaguinho, Tiago Brendle, Maurício Souza e Maurício Borges.

– A resposta dentro de quadra do time foi sensacional. Jogaram o tempo inteiro com a intensidade que a gente esperava e colocaram o Flamengo em dificuldade. Este era o objetivo até porque temos jogadores experientes que já disputaram várias Superligas. Para a final, a expectativa é dar o nosso melhor, o nosso máximo, com intensidade – afirmou Giovane ao site globoesporte.com.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei