Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube estreia com vitória contra o Itabirito no Mineiro

Pelo Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino o Vôlei Itabirito recebeu o Praia Clube pela segunda rodada da competição. Com um time recheado de jogadoras campeãs a equipe de Uberlândia não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/11. A equipe já tem que se preparar para a segunda rodada pois neste domingo o time enfrenta o Minas, em Belo Horizonte.

O primeiro set foi equilibrado até o décimo ponto, com as duas equipes trocando pontos e deixando o placar próximo. Depois desse início com mais equilíbrio do que o previsto o Praia Clube começou a impor o seu ritmo de  jogo e aos poucos foi abrindo vantagem do placar. Com isso o time da Uberlândia não teve dificuldades para fechar a primeira parcial em 25 a 16.

Na segunda parcial do confronto o equilíbrio no primeiro terço do set de repetiu, com o Vôlei Itabirito conseguindo segurar o volume de jogo do Praia Clube. Contudo a diferença técnica apareceu no restante do duelo, a equipe de Uberlândia voltou a ditar o ritmo de jogo e abriu uma diferença tranquila para a vitória por 25 a 15

No terceiro set o Praia Clube conseguiu manter o volume de jogo durante toda a parcial, abrindo uma vantagem logo no começo de jogo. Com a diferença no placar o time de Uberlândia conseguiu rodar mais suas jogadoras e fechou em 25 a 11 e o jogo em 3 sets a 0.

“Como todo começo de temporada nós erramos um pouco mais do que poderíamos, mas conseguimos manter um nível de jogo. Foi bom para um primeiro jogo da temporada, mas amanhã já temos outro confronto difícil, precisamos estudar o Minas para amanhã”, disse a levantadora Claudia do Praia Clube.

Agora o Praia Clube já se prepara para a próxima partida da temporada, neste domingo a equipe vai até Belo Horizonte enfrentar o Camponesa/Minas, pelo segundo jogo dos dois times pelo Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei