Siga o OTD

Vôlei

Mayany rouba a cena e comanda vitória do Osasco sobre o Pinhais

Com 13 pontos, Mayany se destaca no bloqueio e comanda vitória paulista por 3 sets a 0

osasco pinhais superliga
Bloqueio de Osasco brilha em vitória sobre o Pinhais

Um duelo adiado da quarta rodada do returno da Superliga foi a atração da competição nesta segunda-feira. O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) recebeu o São José dos Pinhais/Aiel (PR) e não deu chances para as visitantes: 3 sets a 0 e parciais de 25/21, 25/18 e 25/16.

Mayany marcou 13 pontos, sendo que sete pontos foram de bloqueio. O Osasco ainda contou com mais 12 pontos de Bia, eleita a melhor jogadora da partida, e mais 10 pontos cada de Tandara e Tainara.

No total, o time de Osasco anotou 17 pontos de bloqueio, um verdadeiro paredão para cima do time de Pinhais. E mesmo assim, Carla marcou 14 pontos de ataque e foi a principal pontuadora da partida.

Ainda no primeiro set, a partida no Ginásio José Liberatti foi paralisada por causa de goteiras que deixaram o piso molhado. Cerca de 15 minutos depois, as jogadoras voltaram ao aquecimento e o jogo foi reiniciado.

osasco pinhais superliga
Bia foi eleita a melhor jogadora (Instagram/CBV)

Na classificação geral, o time de Osasco (SP) aparece na terceira colocação da Superliga, com 41 pontos (14 vitórias e três derrotas). O São José dos Pinhais/Aiel é o 10º colocado, com 13 pontos (quatro resultados positivos e 14 negativos).

No primeiro turno, a equipe paulista levou a melhor sobre o time paranaense por 3 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei