Siga o OTD

Vôlei

Líder, Minas faz 3 a 0 no Curitiba. Veja os melhores momentos da partida!

Embalado após o título da Copa Brasil, equipe mineira emenda mais uma vitória na Superliga

Na Superliga feminina, Thaísa, do Minas, ataca do Curitiba Vôlei
(Orlando Bento/MTC)

Líder isolado da Superliga de vôlei feminino, o Minas Tênis Clube recebeu o Curitiba Vôlei nesta terça-feira (16) e provou porque está sobrando na competição. Com um 3 a 0 (25/14, 25/21 e 25/17) fulminante, time mineiro abre oito pontos para o vice-líder Praia Clube.

O Minas vinha embalado pelo título da Copa Brasil e tratou de ser rápido diante do Curitiba. Thaisa foi a principal pontuadora da partida e liderou o quarteto que passou pela equipe paranaense.

A central anotou 13 pontos, sendo nove de ataque e quatro de bloqueio. Também com dígitos duplos na pontuação, o trio Pri Daroit (12 pontos), Kasiely (11) e Danielle Cuttino (12) se destacou na vitória do Minas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com esse volume de jogo, o Minas nem sentiu falta de Carol Gattaz, que deu positivo para a Covid-19 e desfalcará o time mineiro por algumas rodadas da Superliga.

Nada à frente

Com mais esse triunfo, o Minas Tênis Clube chegou aos 51 pontos conquistados. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o líder da Superliga já está garantido nos playoffs há tempos, mas segue jogando com tudo.

São 17 vitórias e apenas uma derrota. Esse único revés aconteceu diante do Osasco, um 3 a 0 que destoa da campanha do Minas na Superliga.

O Praia Clube é o segundo colocado e tem 43 pontos e um jogo a menos. Ou seja, mesmo que o Praia vença na rodada, o Minas seguirá na liderança com vantagem de cinco pontos.

Mais em Vôlei