Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence fácil o Caramuru pela Superliga

Time mineiro fez 3 a 0 com parciais de 25/19, 25/14 e 25/21 e segue na liderança da competição masculina

Cruzeiro - Vôlei Guarulhos - Superliga Masculina
Cruzeiro começa 2021 mantendo a liderança da Superliga(Divulgação/Sada Cruzeiro/Agência i7)

Pela 2ª rodada do returno da Superliga de vôlei masculino, Caramuru e Cruzeiro mediram forças. Mesmo fora de casa, o time mineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/21, e segue líder da competição. Essa foi a 10ª vitória seguida do time na Superliga.

O resultado fez o Cruzeiro chegar aos 37 pontos, com campanha de 12 vitórias e uma derrota, abrindo quatro de vantagem para o vice-líder Taubaté, que ainda precisa jogar na rodada.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos (campanha de 12 vitórias e uma derrota), abrindo quatro de vantagem para o vice-líder Taubaté, que tem um jogo a menos.

O Caramuru é o penúltimo da Superliga, com apenas oito pontos ganhos, e uma campanha de três vitórias e nove derrotas.

+ Confira a tabela

O argentino Facundo Conte foi o principal pontuador do time mineiro, com 14 pontos. Fato é que o Cruzeiro dominou o Caramuru do começo ao fim, tendo só uma dificuldade um pouco maior no último set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O próximo compromisso do Cruzeiro na Superliga será o clássico diante do Minas Tênis Clube, um jogo que promete pela rivalidade e qualidades das equipes. Já o Caramuru encara o Vôlei Ribeirão.

Mais em Vôlei