Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Guarulhos vence Sesi-SP e troca de posição com o rival

Em clássico com quatro sets sendo decididos por dois pontos de diferença, Guarulhos sai da 11ª colocação e vai para a 8ª

Sesi e Guarulhos - Superliga Masculina
Guarulhos vence o Sesi por 3 a 1 pela 11ª rodada da Superliga Masculina (Duda Bairros)

O segundo jogo do sábado (19) da 11ª rodada da Superliga masculina foi o clássico da Grande São Paulo entre Sesi-SP e o Vôlei Guarulhos. Em um jogo muito equilibrado e decidido diferença de dois pontos nos quatro sets disputados, Guarulhos venceu por 3 a 1 (25/23, 23/25, 25/23 e 27/25).

Com 17 acertos, Telles, do Guarulhos, foi o maior pontuador da equipe na partida. Por várias defesas em horas cruciais, o líbero Alexandre foi eleito o melhor jogador da partida.

“”A gente fez um baita jogo, conseguiu aproveitar as principais oportunidades do jogo e saímos com a vitória Estamos em uma crescente evolução. Senti o joelho duas vezes e doeu muito. Queriam me tirar do jogo mas eu não deixei,”comentou o líbero após a vitória.”, comentou o jogador.

+ Confira a tabela da competição

A vitória fez o Guarulhos chegar a 10 pontos e pular da 11ª para a 8ª colocação.Do outro lado, o Sesi troca de posições com o Guarulhos, indo para a penúltima colocação da Superliga.

Em clássico com quatro sets sendo decididos por dois pontos de diferença, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Sesi SP pela 11ª rodada da Superliga masculina
Guarulhos vence o Sesi por 3 a 1 pela 11ª rodada da Superliga Masculina (Facebook/voleigru)

Este foi o segundo jogo entre as equipes nesta temporada, depois do confronto na primeira fase do Campeonato Paulista. E na ocasião, quem levou a melhor foi novamente o Guarulhos, que venceu o Sesi no tie-break.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

O campeonato

A Superliga feminina teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três jogos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de duas levantadoras, o time poderá pedir então o adiamento dos jogos.

Mais em Superliga de Vôlei