Siga o OTD

Vôlei

Karina resolve e São Paulo vence Pinheiros no tie break

Ponteira faz valer a “lei do ex”, faz 27 pontos e comanda a virada do time do Morumbi na partida

Acompanhe ao vivo: Curitiba Vôlei x São Paulo - Superliga Feminina
O Pinheiros recebe o São Paulo/Barueri pela Superliga feminina 2020/21 (Giulia Sperandio)

O São Paulo/Barueri venceu mais uma na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (18), a equipe comandada por José Roberto Guimarães superou o Pinheiros de virada por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 20/25, 25/17, 25/22, 15/8.

O grande destaque do duelo foi a ponteira Karina. A atleta, que já defendeu o Pinheiros, terminou o duelo com 27 pontos e foi o grande nome da virada do São Paulo/Barueri.

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães chegou aos 15 pontos, em 10 partidas, e é o quinto colocado. Já o Pinheiros é o sétimo, com 10. Na próxima rodada, o São Paulo/Barueri terá pela frente o Curitiba quarta-feira (23). Já o Pinheiros tem o Osasco como oponente, na mesma data.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Acompanhe ao vivo ao duelo entre Praia e Minas na Superliga

O campeonato

A Superliga feminina teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de duas levantadoras, o time poderá pedir adiamento dos jogos.

Mais em Vôlei