Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence o Blumenau de virada pela Superliga

Em jogo intenso, o Sesi derrotou Blumenau em duelo decidido no tie-break em São Paulo

Sesi-SP e Apan/Eleva/Blumenau duelam nesta quarta-feira (16) em jogo adiado da quinta rodada do primeiro turno da Superliga masculina 2020/21. O encontro entre as duas equipes está marcado para o ginásio da Vila Leopoldina, às 19h. O time comandado pelo técnico Marcelo Negrão está com seis pontos, na décima posição. Já o clube catarinense aparece com a mesma pontuação, na 11ª colocação. Confira ao vivo pelo OTD
Sesi-SP derrota o Blumenau em partida adiada da 5ª rodada da Superliga (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Em confronto disputado no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP e o Apan/Eleva/Blumenau fizeram um jogo equilibrado, decidido apenas no tie-brea. Porém, o time da casa deslanchou na parcial decisiva e garantiu a vitória por 3 sets a 2 em partida válida pela Superliga masculina de Vôlei.

Após vencer o primeiro set com certa tranquilidade, o Sesi foi surpreendido pelo ritmo mais forte da equipe catarinense e sofreu a virada. No quarto set o time paulista conseguiu igualar as forças e a parcial foi decidida nos detalhes com vantagem para o time da casa, que forçou o tie-break. Na última sequência, o Sesi deslanchou no começo e segurou bem a vantagem para definir a vitória em casa.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Os destaques individuais para o time paulista foram Darlan Souza e Alan Patrick. A dupla colocou 29 e 23 bolas no chão, respectivamente, e lideraram o Sesi rumo ao triunfo. Por parte do Blumenau o destaque fica para a bela atuação de Franco Paese, responsável por 23 pontos.

A vitória em casa é o terceiro triunfo da equipe comandada por Marcelo Negrão em nove jogos na Superliga. Com os dois pontos o Sesi chega agora à 8 e sobe para a . Já o Blumenau soma agora sete pontos e aparece na décima posição.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei