Siga o OTD

Vôlei

Vissotto e Vaccari comandam mais uma vitória de Campinas

Com 15 e 14 pontos, oposto e ponteiro lideram a vitória dos paulistas por 3 sets a 0 na Superliga masculina

Vôlei Renata e APAN/Eleva/Blumenau é um dos quatro confrontos do domingo (13) pela Superliga masculina 2020/21. A partida será em Campinas, no ginásio Taquaral, às 19h. Com nove jogos disputados, o time campineiro aparece na terceira posição. Os comandados de Horário Dileo somam 21 pontos, com sete vitórias e duas derrotas. Já a equipe catarinense é a décima, com seis pontos em seis jogos, um triunfo e cinco resultados negativos. Acompanhe ao vivo o ponto a ponto aqui no OTD!
Com nove jogos disputados, o Campinas aparece na terceira posição. O time campineiro soma 21 pontos, com sete vitórias e duas derrotas (Vôlei Renata/Divulgação)

Jogando em casa, o Vôlei Renata Campinas superou a Apan/Blumenau por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/20, neste domingo (13). Com o resultado, o time paulista subiu para 24 pontos e ocupa a terceira colocação na Superliga masculina.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei