Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence mais uma e segue na caça ao líder da Superliga

Jogando no ginásio do Riacho, time mineiro faz 3 sets a 0 no Vôlei Ribeirão

Cruzeiro Superliga masculina
(Divulgação Cruzeiro)

A 10ª rodada da Superliga masculina de vôlei da atual temporada chegou ao fim. Neste domingo (13), quatro partidas movimentaram a competição e os favoritos saíram com a vitória.

Jogando no ginásio do Riacho, o Cruzeiro sofreu mais do que se esperava mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/18. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 28 pontos e é o segundo colocado na atual Superliga masculina, atrás somente do invicto Taubaté. Já o time paulista segue sendo a única equipe sem pontuar na atual temporada.

Na próxima rodada da Superliga masculina, o Cruzeiro terá pela frente o jogo mais esperado da atual temporada. No próximo sábado (19), o time mineiro recebe no ginásio do Riacho o líder Taubaté.

Já o Vôlei Ribeirão busca os primeiros pontos na atual temporada da Superliga masculina contra o Blumenau, fora de casa, na mesma data.

Dupla resolve e Campinas vence

O Vôlei Renata Campinas superou a Apan/Blumenau por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/20, neste domingo (13). Na partida, o time campineiro contou com mais uma boa atuação de Vissotto e Vaccari, que terminaram com 15 e 14 pontos. Com o resultado, o time paulista subiu para 24 pontos e ocupa a terceira colocação na Superliga masculina.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Na próxima rodada, o Campinas terá pela frente o Caramuru, fora de casa, na quinta-feira (17). Já o Blumenau mede forças contra o Vôlei Ribeirão, na sexta-feira (18).

Minas vence duelo mineiro da rodada

Jogando em sua casa, o Minas não deu chance para o Uberlândia e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/16 e 25/19. Com destaque para Honorato e Escobar, que comandaram a equipe na pontuação, o time de Belo Horizonte somou mais três pontos e é o quarto colocado na Superliga masculina, com 23.

A próxima partida do Minas pela Superliga masculina será contra o Montes Claros América Vôlei, no próximo domingo (20). Já o Uberlândia, que é o sexto colocado da competição nacional, terá como adversário o Itapetininga, na quinta-feira (17).

Guarulhos vence a segunda

Jogando em seu ginásio, o Guarulhos contou com uma tarde inspirada do ponteiro Rammé, que terminou com 26 pontos, para vencer o Caramuru por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/20, 22/25 e 25/21, neste domingo (13). Com o resultado, o time paulista chegou aos sete pontos e é o nono colocado.

Mais em Vôlei