Siga o OTD

Vôlei

Raposa bate Coelho no clássico mineiro da Superliga

Clássico mineiro foi disputado e acabou a vitória do Sada Cruzeiro, vice-líder da competição

Sada Cruzeiro x Blumenau - Troféu Super Vôlei masculino
Cruzeiro sofreu apenas uma derrota em oito jogos até aqui (Twitter/sadacruzeiro)

O clássico mineiro entre Sada Cruzeiro e América-MG encerrou a ação da 9ª rodada da Superliga masculina nessa quarta-feira (9). Em um jogo em que o placar não refletiu bem a disputa que houve na partida, a Raposa bateu o Coelho por 3 sets a 0 (29/27, 26/24 e 25/22).

Essa foi a oitava vitória em nove partidas do Cruzeiro na Superliga. A equipe soma 25 pontos, dois a menos que o líder Taubaté. As duas equipes se enfrentarão na 11ª rodada.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Antes disso, o time de Minas Gerais viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Vôlei Ribeirão. A partida ocorre no domingo (13), às 21h30.

O América-MG, por sua vez, permanece com oito pontos e segue no 7º lugar, na chamada ‘zona da confusão’. O Coelho terá a difícil missão de encarar o líder Taubaté no próximo sábado (12), às 12h.

Também pela 9ª rodada, o Taubaté venceu o Caramuru Vôlei e o Minas bateu a Apan Blumenau nessa quarta-feira.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

América x Blumenau - Superliga masculina América-MG ao vivo
América tem campanha irregular até aqui (Facebook/MontesClarosAmericaVoleiOficial)

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

A atual edição da Superliga de vôlei masculino contará com participação de 12 clubes: Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei