Siga o OTD

Vôlei

Brasileiros têm atuações de destaque na Espanha e Polônia

Trio brasileiro é destaque em vitória do Guagas na Espanha, enquanto Flávio sai vencedor do “confronto brasileiro” na Polônia

Vôlei
Guilherme Hage foi uma dos principais pontuadores do Guagas (Instagram/cvguaguas)

A segunda-feira (07), o Brasil esteve representado nas quadras de vôlei na Espanha e Polônia para duelos das ligas nacionais masculinas destes países. Pela liga espanhola, o Guagas derrotou o Grau por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/16 e 25/16.

A equipe vencedora contou com três brasileiros para construir o triunfo. Guilherme Hage foi o segundo maior pontuador da equipe com 9 pontos, Moisés Cezar, foi responsável por 7, enquanto Paulo Renan Bertassoni anotou 2.

+ Entrevista com Renata Silveira, a primeira narradora da Globo

O triunfo representou a décima vitória da equipe em 12 jogos disputados até aqui. Com 31 pontos conquistados, o Guagas aparece na segunda colocação do torneio.

Pela liga polonesa de vôlei, o dia marcou um encontro entre duas equipes que contam com atletas brasileiros em seu plantel. Mesmo jogando fora de casa, o Zawiercie superou o MKS Bedzin por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/23, 25/23 e 25/17.

Flavio Zawiercie Vôlei
Zawiercie vence com boa contribuição de Flávio (Divulgação)

Pelo lado da equipe vencedora, Flávio foi bem e contribuiu para o triunfo com sete pontos. Já pelo lado do Bedzin, Ademar foi o segundo melhor pontuador da equipe com 15 bolas no chão, enquanto Thiaguinho foi responsável de três pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o Zawierce chegou à sétima vitória em 12 partidas disputadas até agora, campanha que lhe rende a quinta colocação. Já o Bedzin tem apenas dois triunfos no torneio e é o lanterna da liga.

Mais em Vôlei