Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata vence o Guarulhos e retoma o terceiro lugar

Equipe de Campinas fica mais chegar perto de Sada Cruzeiro e Taubaté nesse domingo (6) e deixa o Minas para trás

Vôlei Renata vence o Guarulhos e retoma o terceiro lugar (divulgação)

O Vôlei Renata segue firme entre os três melhores da Superliga masculina. O time campineiro teve mais uma grande atuação e derrotou o Vedacit Vôlei Guarulhos, por 3 sets a 0 (25/20; 25/17 e 25/16), na noite deste domingo (06), no Ginásio da Ponte Grande, na Região Metropolitana de São Paulo, em jogo válido pela 8ª rodada do primeiro turno.

+Veja a tabela completa da Superliga Masculina

O ponteiro Vaccari faturou o troféu Viva/Vôlei de melhor em quadra, mas deu o prêmio ao central Michel. 

Os comandados do técnico Horácio Dileo fizeram uma partida consistente, jogando coletivamente. Todos os titulares contribuíram com pontos. Michel, Vaccari e Vissotto marcaram mais de dez pontos cada, com o ponteiro terminando como maior pontuador do Vôlei Renata e da partida, com 12 acertos. Ainda, a dupla ganhadora do troféu Viva/Vôlei pontou em todos os fundamentos. 

“Para mim, o termômetro do jogo geralmente é no primeiro set. Senti que a gente começou meio devagar, tentei concentrar para que a gente buscasse no placar, já que a gente começou atrás e conseguiu encaixar uma boa sequência de saque que nos ajudou. Guarulhos é uma equipe qualificada, que joga certinho e muito pelo meio. Conseguimos minar os centrais deles hoje, facilitando o sistema de bloqueio e defesa e criamos oportunidade para contra-atacar. Estou muito feliz em ter ajudado o time”, comenta o central Michel. 

Firme em 3º lugar, com 18 pontos na classificação, o Vôlei Renata tem dois compromissos pela frente na próxima semana. Na quinta-feira (10), o time campineiro encara o Vôlei Um/Itapetininga, às 21h30, novamente fora de casa.

O Vôlei Renata venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0 em partida válida pela 8ª rodada da Superliga masculina de vôlei
Vôlei Renata vence o Guarulhos na 8ª rodada e retoma o 3º lugar da Superliga (divulgação)

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei