Siga o OTD

Vôlei

Fluminense vence a primeira partida na Superliga 2020/21

São Caetano vence seu primeiro set no torneio e Flu chega ao primeiro triunfo

O Fluminense recebe o Sesi Vôlei Bauru nesta segunda-feira (16), às 21h30, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga feminina 2020/21, em jogo fechado ao público. As duas equipes passam por momentos diferentes na competição, já que o Tricolor foi derrotado nas duas partidas que disputou e o time comandado pelo técnico Rubinho ganhou seus dois compromissos. Veja o ao vivo pelo OTD
Fluminense vence a primeira partida na Superliga 2020/21 (Mailson Santana/FFC)

Pela 8ª rodada da Superliga de vôlei feminino, a equipe do São Caetano recebe o time do Fluminense neste sábado (5) e venceu o primeiro set na competição, mas não o primeiro jogo.

O Tricolor Carioca fez 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 22/25 e 25/17) e fez seus primeiros pontos na competição, deixando o São Caetano na lanterna.

+ Confira a tabela da competição

Com a primeira vitória em cinco jogos, o Fluminense deixa a penúltima colocação e ultrapassa o Brasília na classificação. O São Caetano, por sua vez, chega a sete derrotas em sete partidas, com um set a favor e 21 contra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

São Caetano Vôlei Superliga Elite Brasileiro fluminense
São Caetano foi convidado para participar da Superliga (Osvaldo F./Contrapé)

A disputa

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Na última terça, a entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga.

Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei