Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Exames confirmam mais nove casos de coronavírus no Bauru

Com os resultados, jogo desta sexta-feira contra o Flamengo também foi adiado, assim como o ocorrido no duelo com o Minas na última quarta

Sesi Vôlei Bauru - Coronavírus
Bauru terá dois jogos adiados por causa do coronavírus (Amanda Demétrio/SESI-SP)

Novos exames realizados pelo Sesi Vôlei Bauru confirmaram mais nove casos positivos de coronavírus no elenco. São quatro atletas e cinco membros da comissão técnica da equipe. Na última terça-feira (2), outras cinco jogadoras já haviam sido diagnosticadas com o vírus. Assim, o jogo desta sexta-feira (4) contra o Flamengo foi adiado.

Segundo o Sesi Vôlei Bauru, todos passam bem e vão cumprir quarentena de pelo menos 10 dias, conforme a orientação do protocolo da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

+Veja todas as notícias sobre vôlei

Vale lembrar também que a entidade determinou neste protocolo que uma equipe pode pedir o adiamento de suas partidas na Superliga em caso de quatro ou mais diagnósticos positivos de coronavírus de atletas ou se duas levantadoras estiverem contaminadas.

Assim, o Sesi Vôlei Bauru já teve a partida contra o Minas pela Superliga, marcado para a quarta-feira (2) adiado. E o mesmo acontece agora com o duelo diante so Sesc RJ Flamengo, previsto para esta sexta-feira (4).

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Pela Superliga Feminina de Vôlei, o Bauru disputou seis partidas até o momento. Foram cinco vitórias e uma derrota, somando 14 pontos na quarta colocação do campeonato. Na última rodada, a equipe bateu o São José dos Pinhais por 3 sets a 0.

Mais em Superliga de Vôlei