Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro vence mais uma no Mineiro de Vôlei

O Cruzeiro venceu as duas partidas contra o JF Vôlei no Campeonato Mineiro de Vôlei. Na quinta-feira (7) e na sexta (8) o placar foi de três sets a zero: 25/15, 25/18 e 26/24 e 25/16, 25/14 e 25/23, respectivamente. O Cruzeiro agora tem cinco vitórias seguidas na competição, em que busca o octacampeonato e o nono título de sua história.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI

Diante do jovem time de Juiz de Fora o bloqueio foi a principal arma do grupo estrelado neste primeiro jogo. Foram 15 pontos no total, sendo quatro de cada central e ainda quatro marcados pelo levantador Nico Uriarte. O cubano Leal foi o maior pontuador, com 14 pontos, e Simon teve 12 acertos, com 88% de aproveitamento no ataque.

“O mais importante é sentir que estamos evoluindo, que o entrosamento está melhorando. Fico muito feliz por isso e temos que seguir trabalhando. Sinto esse apoio grande da torcida, de todos os jogadores, da comissão técnica. E isso é muito importante para ir reforçando essa nossa confiança e seguir evoluindo cada vez mais”, avaliou Nico Uriarte.E quem comandou o ataque estrelado agradou muito à torcida, pois o argentino Nico Uriarte foi eleito o melhor jogador da partida e ficou muito feliz com o reconhecimento.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei