Siga o OTD

Vôlei

São Cristóvão bate Vôlei Nestlé pelo Campeonato Paulista

Foto: Reprodução/Twitter/Vôlei Nestlé

O São Cristóvão Saúde/São Caetano superou o Vôlei Nestlé na noite desta sexta-feira (8) em duelo válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei. O duelo terminou com o placar em 3 a 2 para as donas da casa. Esta foi a segunda derrota do Vôlei Nestlé em quatro rodadas da competição.

A partida foi bastante equilibrada entre as duas equipes. O primeiro set foi vencido pelo São Cristóvão por 25 a 23. O Vôlei Nestlé conseguiu virar a partida ao vencer a segunda série por 25 a 22 e a terceira por 25 a 20. O São Cristóvão voltou a empatar o duelo após vencer o quarto set por 26 a 24. Por fim, no tie break, as donas da casa venceram por 15 a 8.

Próxima rodada

Os próximos duelos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino serão realizados na próxima terça-feira (12). O São Cristóvão Saúde/São Caetano receberá o Vôlei Bauru, enquanto o Vôlei Nestlé visita o Sesi-SP. Por fim, o Vôlei Renata recebe o Hinode Barueri.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei