Siga o OTD

Andressa Picussa Bruna Honório Liga Polonesa Vôlei Brasileiros Lucas Lóh Radomka Radom

Vôlei

Bruna Honório vai bem de novo e faz 19 pontos pelo Polonês

Equipe da brasileira venceu fora de casa e segue na vice-liderança na Polônia

Bruna Honório vai bem de novo e faz 19 pontos pelo Polonês (tauronliga/Divulgação)

Bruna Honório vai bem de novo e faz 19 pontos pelo Polonês

Bruna Honório novamente se destacou na Polônia. Nesta sexta-feira (25), em partida válida pelo Polonês feminino de vôlei, a brasileira foi a maior pontuadora do jogo com 19 pontos na vitória fora de casa de sua equipe, o Radom, por 3 sets a 1 diante do Kalisz.

+ Acompanhe a Superliga feminina

A equipe perdeu o primeiro set, mas venceu três seguidos comandados por Bruna Honório e a americana Janina Johnson, autora de 18 pontos, um a menos que a brasileira. Companheira de equipe, Andressa Picussa não pontuou no jogo.

+Vakifbank, de Gabi, vence a terceira no Grupo C da Champions

A vitória levou o Radom a sete vitórias em nove jogos. A equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Polonês, 12 atrás do líder Rzeszow, invicto até aqui no torneio.

Liga da Europa Central

Na Áustria, o AICH/DOB, de Daniel Maciel, Gabriel Garcia e Victor Alcântara, recebeu o ACH Ljubljana, da Eslovênia e saiu com um bom resultado. A equipe do trio brasileiro venceu por 3 sets a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Foi a segunda vitória do AICH/dob na Liga da Europa Central. A equipe tem agora seis pontos e nesse omento estaria classificada para disputar o Final Four do torneio. São seis equipes dividias e um único grupo na disputa.

Romênia

Por fim, a equipe de Bruno Canuto e Rodrigo Ribeiro foi derrotada no Campeonato Romeno masculino para o Arcada Galati, líder do torneio, fora de casa, por 3 sets a 0.

Foi a terceira derrota em cinco jogos do Dínamo Bucaresti no Romeno. A equipe ocupa a 7ª colocação com sete pontos, cinco atrás do Galati.

Mais em Vôlei