Siga o OTD

Vôlei

 

Acompanhe ao vivo: Superliga de vôlei feminino



Acompanhe em tempo real a todos os jogos da Superliga de vôlei feminino 2020/2021, que conta com a participação de 12 clubes nesta temporada



Fluminense e Osasco - Superliga Feminina
William Lucas/Inovafoto/CBV

Clique abaixo no jogo da Superliga de vôlei feminino que deseja acompanhar ao vivo![event_list title=”JOGOS DE HOJE” team=”0″ league=”76884″ season=”214228″ venue=”0″ status=”default” date=”day” day=”” number=”50″ order=”default” columns=”event,teams,time” show_all_events_link=”0″ align=”none”] [team_standings id=”274330″ title=”CLASSIFICAÇÃO” number=”12″ columns=”pts,p,w,l,pw,pl,ratio” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]

Uma parceria entre a TV NSports, provedora do Canal Vôlei Brasil, e o Olimpíada Todo Dia vai dar ao fã do principal portal de esporte olímpico do Brasil de adquirir o payperview da Superliga com 10% de desconto. Para isso, basta usar o cupom OTD10 no ato da compra.

+ CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O PAYPERVIEW

O preço original é de R$ 89,90, mas quem usar o cupom OTD 10 pagará 10% a menos. O pacote dá acessos a todos os jogos da competição, além das partidas gravadas na integra e os melhores momentos dos confrontos. O pagamento pode ser feito de forma única ou parcelado em até 12 vezes. As partidas que forem transmitidas pelo SporTV não serão vinculadas no Canal Vôlei Brasil.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Brasília, Curitiba, Praia Clube, Fluminense, Minas Tênis Clube, Osasco, Pinheiros, Sesc Flamengo, Sesi Bauru, São Caetano, São José dos Pinhais e São Paulo Barueri serão os 12 participantes da Superliga de vôlei feminino.

Os 12 times jogam entre si em dois turnos e, após 22 rodadas, serão definidos os oito classificados para os playoffs da Superliga de vôlei feminino. Os mata-matas das quartas-de-final, semifinais e final serão disputados em série melhor de três jogos.

Superliga de vôlei feminino
Praia Clube entra na Superliga motivado pelo título do Super Vôlei (divulgação)

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, as atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

.

Mais em Vôlei