Siga o OTD

Vôlei

Campinas e Minas seguem nas primeiras posições da Superliga

Time paulista fez 3 sets a 0 no Uberlândia e mineiro superaram o Sesi, pelo mesmo placar, na rodada da liga nacional

Campinas x Itapetininga - Superliga Masculina de vôlei
Vôlei Renata conquistou o inédito título paulista neste ano (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Em mais um dia de jogos pela Superliga masculina de vôlei de 2020/2021, Minas e Campinas venceram e seguem nas primeiras colocações. Jogando fora de casa, o time paulista superou o Uberlândia, por 3 sets a 0. Já os mineiros superaram o Sesi pelo mesmo placar nesta quarta-feira (25).

Uberlândia 0 x 3 Campinas

Mesmo jogando fora de casa, o Vôlei Renata Campinas conquistou mais uma vitória na Superliga masculina. Nesta quarta, o time paulista superou o Uberlândia por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/21, e chegou no quinto triunfo em seis partidas na competição nacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Atuando em Minas Gerais, o Campinas usou do jogo coletivo para superar o adversário. O levantador Gonzalez distribuiu as bolas entre quase todos os atacantes e dificultou a vida dos adversários. Os destaques do duelo foram Vissotto e Michel, com 10 pontos, e Barreto, com nove.

Na próxima rodada, o time paulista terá o EMS Taubaté Funvic pela frente, reeditando a decisão do Paulista de 2020, no domingo (29), às 21h30. Já o Uberlândia enfrenta o Vôlei Ribeirão, fora de casa, no sábado (28), às 17h.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Escobar, Honorato e Pinta comandam o Minas

Atuando em Belo Horizonte, o Minas contou com o trio Escobar, Honorato e Pinta inspirados para vencer o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/18. Com o resultado, o time de Belo Horizonte se reabilitou na Superliga masculina e subiu para a quarta posição. O levantador Wiliam foi eleito o melhor da partida.

Minas x Vôlei Renata - Vôlei Renata e Minas - Troféu Super Vôlei
Minas é o atual vice-campeão estadual (Divulgação)

Nesta quarta-feira, os destaques do Minas foram o oposto Escobar, com 12 pontos, o ponteiro Honorato, com 11, e o central Pinta, com 10. Comandado pelos três atacantes, o time de Belo Horizonte não deu chance para o Sesi.

Com o resultado, o Minas chegou aos 11 pontos e é o quarto colocado. Já o Sesi se manteve com seis e é o nono. Na próxima rodada, o time mineiro terá o Vôlei Guarulhos, no sábado (28). Já o Sesi mede forças com o Sada Cruzeiro, na mesma data.

Peron decide e Caramuru vence

Jogando em seu ginásio, o Caramuru contou com Peron inspirado para vencer mais uma na Superliga masculina. Nesta quarta-feira (25), o atacante colocou 20 bolas no chão e o time paranaense venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/19, 17/25 e 25/19.

Com o resultado, o time paranaense chegou aos oito pontos e subiu para a sétima colocação na Superliga Masculina. Já o Montes Claros América Vôlei se manteve com seis na oitava colocação.

Na próxima rodada da competição nacional, o Caramuru visita o Blumenau, no sábado (28). Já o América Vôlei visita o Itapetininga, na mesma data.

Vôlei Guarulhos 3 x 0 Vôlei Ribeirão

Jogando no ginásio da Ponte da Ponte Grande, o Vôlei Guarulhos conquistou a primeira vitória na Superliga masculina. Com 15 pontos de Alemão e 14 de Tiago Barth, o time venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/21.

+ Gabi vence na Champions e duelo brasileiro na Itália e Alemanha

Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos e é a nona colocada. Já o time de Ribeirão Preto segue sem pontuar na Superliga masculina. Na próxima rodada, o Guarulhos visita o Minas, no domingo (29). Já o Ribeirão recebe o Uberlândia, no sábado (28).

Mais em Vôlei