Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Caramuru vira para cima do Uberlândia na Superliga

Equipe perdia por 2 a 0 e virou para 3 sets a 2

Uberlândia - Caramuru - Superliga Masculina
Uberlândia venceu os últimos três jogos pela Superliga (Facebook/Academia do Vôlei)

O domingo começou com a partida entre Uberlândia e Caramuru no Sabiazinho válida pela 5ª rodada da Superliga masculina.

Jogando em casa no embalo de duas vitórias, os donos da casa abriram 2 sets 0 e davam indícios de que iriam vencer a partida. Valente, o Caramuru foi para cima e conseguiu uma incrível virada por 3 sets a 2 (17/25, 17/25, 25/18, 25/20 e 15/12),

O Caramuru Vôlei chegou a sua segunda vitória na Superliga. Com cinco pontos, o time ocupa a 9ª colocação. O Uberlândia, por sua vez, perdeu a chance de ficar mais próximo dos líderes, mas não perdeu posições graças a derrota do Minas na sequência.

+Veja a tabela completa da Superliga masculina

Ambas as equipes voltam a jogar na quarta-feira pela 6ª rodada. Como dito, o Uberlândia recebe o Vôlei Renata às 17h. O Caramuru Vôlei viaja até Minas Gerais para pegar o América-MG às 19h.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Superliga de Vôlei