Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Cruzeiro bate o embalado Itapê e segue invicto na Superliga

A dois pontos do líder Taubaté, o Cruzeiro busca a ponta e encara o Itapetininga, que vem de três vitórias seguidas. Ao vivo, no OTD

Cruzeiro - Itapetininga - Superliga masculina
Cruzeiro bate o embalado Itapê e segue invicto na Superliga (Agência i7/Sada Cruzeiro)

AO VIVO: ITAPETININGA X CRUZEIRO – SUPERLIGA MASCULINA

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Um duelo direto na parte de cima da tabela promete agitar a rodada da Superliga masculina. Neste sábado (21), o vice-líder Cruzeiro visita o embalado Itapetininga e apenas um ponto separa as equipes. O duelo acontece às 19h (de Brasília) e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Cruzeiro ocupa a segunda posição com 10 pontos conquistados, apenas dois a menos que o líder Taubaté.Até aqui, a equipe venceu três e perdeu apenas uma de suas partidas, no clássico mineiro com o Minas. Curiosamente, o Itapetininga também tem apenas uma derrota em quatro jogos e também para o Minas.

+Veja a tabela completa da Superliga masculina

A equipe da casa é a quarta colocada da Superliga masculina com nove pontos somados, e vem embalada por uma sequência de três vitórias seguidas, depois do revés na estreia.

Assim, o duelo deste sábado é de extrema importância para ambos os times. No caso do Cruzeiro, uma vitória e um tropeço do Taubaté, que segue invicto, diante do Vôlei Ribeirão colocam a Raposa na liderança.

E do outro lado, se o Itapetininga vencer, cola ainda mais nos primeiros colocados, ultrapassando o próprio Cruzeiro e podendo até igualar a pontuação do Taubaté, se a equipe paulista for surpreendida.

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Superliga de Vôlei