Siga o OTD

Vôlei

Veja os melhores momentos de São Paulo Barueri 0 x 3 Osasco

Equipe de Luizomar de Moura faz 3 a 0 na de José Roberto Guimarães

No clássico paulista, o Osasco/São Cristóvão Saúde venceu o São Paulo Barueri por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), em partida válida pela 3ª rodada da Superliga feminina 2020/21.

+Minas bate o Curitiba fora de casa

O duelo entre São Paulo Barueri e Osasco reeditou a semifinal do Campeonato Paulista, quando a equipe do técnico Luizomar de Moura se classificou para a decisão por 2 a 0 no playoff e pavimentou a caminhada rumo ao 15º título estadual. Após três jogos, o time osasquense está com 100% de aproveitamento no início da Superliga feminina.

Tainara foi a maior pontuadora do Osasco e do jogo, com 15 pontos no total. Pelo lado de Barueri, Karina fez 12. No entanto, o Troféu VivaVôlei, dado a melhor jogadora da partida, foi para a levantadora Roberta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“A gente veio preparadas para um jogo difícil. A gente sabe do volume dej ogo que essas meninas estão dando. Sabíamos que seria difícil colocar a bola no chão. Mas um ponto positivo foi a nossa concentração.”, comentou a levantadora, que aproveitou para parabenizar seu pai, o aniversariante do dia.

Nas duas primeiras rodadas da Superliga feminina, Osasco passou por Curitiba (3 a 1) e pelo Fluminense (3 a 0). Na classificação geral, Osasco soma três vitórias, com nove sets a favor e apenas um contra. A equipe segue invicta ao lado de Sesi Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube.

O São Paulo Barueri conheceu a sua primeira derrota na competição. A equipe do técnico José Roberto Guimarães havia vencido o Fluminense e o São José dos Pinhais na s duas primeiras rodadas

O Osasco/São Cristóvão Saúde venceu o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0 pela 3ª rodada da Superliga feminina de vôlei; Roberta levou o troféu VivaVôlei
Fora de casa, Osasco bate São Paulo na 3ª rodada da Superliga (João Pires/Fotojum)

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei