Siga o OTD

Vôlei

Blumenau vence Guarulhos em jogo eletrizante na Superliga

Equipe de Santa Catarina fez 3 a 2 fora de casa, com direito ao tie break em 29 a 27

Guarulhos x Blumenau - Superliga masculina de vôlei
Equipes buscam vencer a primeira na Superliga (Divulgação Guarulhos)

Guarulhos e Blumenau se enfrentaram neste domingo (15) pela Superliga masculina, mas só terminaram o jogo na segunda-feira. No duelo mais emocionante da Superliga no dia, a equipe de Santa Catarina venceu por 3 sets a 2, com o tie break sendo decidido em 29 a 27.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Jogando em casa, o Guarulhos buscava sua primeira vitória na Superliga masculina em sua história. Nas três primeiras rodadas, o time foi derrotado por Cruzeiro, Taubaté e Itapetininga. Com a dura derrota sofrida para Blumenau, o time é um dos três que ainda não pontuou na atual temporada da liga nacional. 

O oposto de Blumenau Franco Paese foi o maior pontuador do domingo, com 31 pontos. Pelo lado do Vôlei Guarulhos, Ramme fez 29.

Já o Blumenau conseguiu a primeira vitória na competição. Com uma partida a menos em relação a maioria das equipes da Superliga masculina, o time catarinense pulou para a 8ª colocação.

A competição 

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou nesta quarta-feira (07) a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021. A Superliga masculina terá início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei