Siga o OTD

Vôlei

Taubaté vence o Minas por 3 a 0 e lidera a Superliga

As equipes almejam a quarta vitória na Superliga em confronto agendado para o ginásio Abaeté, no interior de São Paulo, às 21h30. Confira o ao vivo pelo OTD!

O EMS Taubaté Funvic volta a jogar neste domingo (15) pela quarta rodada da Superliga masculina 2020/21. O time taubateano recebe o Minas no ginásio Abaeté, às 21h30. O jogo marca o encontro de dois dos três invictos na competição. A equipe do técnico Javier Weber é o segundo, com nove pontos. Do outro lado estarão os minastenistas, que também ganharam suas três partidas e aparecem em terceiro, com oito. Veja o ao vivo pelo OTD!
Taubaté vence o Minas e mantém a invencibilidade (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Encerrando a noite do domingo, o EMS Taubaté Funvic recebeu o Minas no ginásio Abaeté, em um jogo de invictos na competição. Jogando em casa, a equipe do interior de São Paulo prevaleceu e venceu por 3 seta a 0 (25/16, 25/23 e 25/23).

João Rafael foi o maior pontuador do Taubaté na parida, com 13 pontos. O troféu VivaVôlei, no entanto, foi para o levantador Bruninho, que distribuiu muito bem o jogo durante os três sets.

“A partir do segundo set cometemos alguns erros, forçamos em bolas não tão perfeitas. Poderíamos ter evitado. Mas o mais importante foi conseguir os três pontos e manter a invencibilidade.”, comentou Bruninho após a partida.

Com a quarta vitória em quatro jogos, o Taubaté assume a ponta da Superliga.O Minas, por sua vez, além de perder a invencibilidade cia da quarta para a quinta colocação da competição.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei