Siga o OTD

Vôlei

Bauru vence Curitiba de virada pela Superliga feminina

Tiffany comanda com 16 pontos, time paulista consegue a virada e vence por 3 sets a 1

Sesi Vôlei Bauru x São Paulo/Barueri - Superliga feminina
Baurua estreou na Superliga vencendo o Pinheiros (Amanda Demétrio/SESI-SP)

Mesmo jogando em casa, o Sesi Vôlei Bauru não teve vida fácil contra o Curitiba. Na partida deste sábado (14), o time paulista saiu atrás, mas conseguiu a virada e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 27/25, 25/20 e 25/23. O destaque do duelo foi Tiffany, com 16 pontos.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei

A competição

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga feminina 2020/2021. A competição terá início no dia 9 de novembro e contará com 12 equipes participantes.

+ CBV define os protocolos contra coronavírus para Superliga

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei