Siga o OTD

Vôlei

Time de Gabi tem mais dois novos casos de coronavírus no elenco

Pela segunda vez na temporada, VakifBank confirma casos de Covid-19 em seu elenco de jogadoras. Nomes não foram divulgados

A ponteira Gabi foi decisiva para a vitória do Vakifbank nesta terça-feira (27) em confronto direto pela liderança da Liga Turca. O time dela, invicto na competição, mas em segundo lugar, com dois jogos a menos, encarou, fora de casa, o Eczacibasi VitrA, líder e equipe comandada por Marco Aurélio Motta. Em uma virada incrível, o clube da brasileira derrotou o adversário, por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 17/25, 25/23, 25/19 e 16/14
VakifBank tem mais dois novos casos de coronavírus (Facebook/VakifBankSK)

Mais uma vez a Covid-19 afeta um time turco. Através de suas redes sociais, o VakifBank, da ponteira Gabi, veio a público e, através de seu Instagram, confirmou mais dois casos de coronavírus em seu elenco, nesta quinta-feira (12).. Como aconteceu anteriormente, as jogadoras foram afastadas do restante do elenco e tiveram seus nomes preservados.

Há algumas semanas, o VakifBank confirmou que sete atletas e dois membros da comissão técnica estavam infectados. O Olimpíada Todo Dia entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gabi e foi confirmado que a atleta está bem e respeitando as orientações do clube, que a impedem de comentar sobre a situação. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

VakifBank na temporada 

Por conta dos novos casos de Covid-19 no elenco, as partidas do time de Gabi no Turco feminino de Vôlei serão adiadas, de acordo com o regulamento da competição. Até o momento, o VakifBank lidera o campeonato com 13 vitórias em 13 partidas. 

Mais em Vôlei