Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube estreia na Superliga com vitória por 3 sets a 0

Jogando fora de casa, o time mineiro venceu o paranaense por 3 sets a 0 na 1ª rodada da competição nacional

Pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei feminino, o Dentil Praia Clube venceu o Brasília por 3 sets a 0 e decidirá o título com o Minas nessa quinta
(Favorito, Praia Clube encara o novato São José dos Pinhais (Instagram Dentil Praia Clube)

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Praia Clube venceu a primeira na Superliga feminina. Nesta terça-feira (10), o time mineiro superou o estreante São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/16, 25/16. As maiores pontuadoras foram Beatriz, pelo lado paranaense, e Brayelin Ramirez, pelo time mineiro, com 11 pontos.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Confira a tabela da competição

A disputa

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou

a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição terá início no dia 9 de novembro e contará com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ CBV define os protocolos contra coronavírus para Superliga

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei