Siga o OTD

Taubaté x Sesi - Superliga masculina

Vôlei

Taubaté vence com tranquilidade e avança no Troféu Super Vôlei

Equipes se enfrentam pelas quartas de final do torneio em momento distintos na temporada. Acompanhe pelo OTD

Vôlei Taubaté tenta se superar após ser derrotado na decisão do Estadual Paulista (Juliana Kageyama / Vôlei Taubaté)

Taubaté vence com tranquilidade e avança no Troféu Super Vôlei

Em partida tranquila, como era esperado, o Taubaté não tomou conhecimento do Vôlei Ribeirão e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25//17, 2513 e 25/12. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba se garantiu na semifinal do Troféu Super Vôlei e agora espera o vencedor do duelo entre Campinas e Minas. O destaque do duelo foi o ponteiro João Rafael.

No primeiro set, como era de se esperar, o Taubaté se impôs desde o começo e abriu vantagem no placar. Com mais volume e errando menos, o time do Vale do Paraíba não teve problemas para fechar em 25 a 17. 

No segundo set, o Taubaté manteve o ritmo e, mesmo com algumas mudanças em relação aos atletas, abriu vantagem logo no início e não teve problemas para abrir 2 a 0 no jogo com 25 a 13.

+ Surto de Covid-19 tira Itapetininga do Troféu Super Vôlei

Na terceira parcial, o Ribeirão foi para o tudo ou nada e conseguiu equilibrar o jogo até o sétimo ponto. Depois disso, o Taubaté cresceu e assumiu a liderança do marcador e jogou tranquilo até fechar em 25 a 12.

Formato

Na competição, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6 e 4º x 5º) baseado na classificação final da fase regular da Superliga 19/20. A decisão do masculino acontecerá no dia 24 de outubro.

Os jogos do Troféu Super Vôlei masculino serão realizados na Arena Minas, em Belo Horizonte, e será em uma espécie de bolha, para evitar a disseminação do coronavírus.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE

No masculino participarão EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG), Apan Eleva Blu (SC), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu Ribeirão (SP), que entra no lugar do Sesc RJ que deixou de existir. 

Mais em Vôlei