Siga o OTD

Vôlei

Pay-per-view da Superliga da atual temporada já está à venda

Como aconteceu na última temporada, o serviço por assinatura para assistir as partidas das competições masculina e feminina já está sendo comercializado

Thaisa - Minas - Superliga
Minas foi o último campeão da Superliga feminina (Foto: Orlando Bento/MTC)

A Superliga de vôlei masculina e feminina de 2020/2021 já começou. Na última semana, o Pay-per-view da competição nacional começou a ser comercializado. Assim como aconteceu na última temporada, o serviço dá o direito do assinante assistir todas as partidas que não forem transmitidas na TV. As partidas terão seu início no dia 31 de outubro.

Além de poder assistir as partidas não televisionadas, o pacote do pay-per-view da Superliga dá o direito ao assinante de ver as partidas gravadas na integra e os melhores momentos dos confrontos. O valor é de R$89,90 e o pagamento pode ser feito de forma única ou parcelado em até 12 vezes.

Jogos de abertura da temporada

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ Seleção feminina se apresenta para treinos em Portugal

O jogo que abrirá a competição no masculino no dia 31 de outubro será Vôlei UM Itapetininga (SP) x Apan/Eleva/Blumenau (SC). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Taubaté conquistou o título da última Superliga Masculina (Divulgação CBV)

No feminino, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O primeiro jogo do feminino reunirá Curitiba Vôlei (PR) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP), no dia nove de novembro, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Mais em Vôlei