Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru bate Pinheiros e é o primeiro finalista do Paulista

Em grande atuação, Sesi Bauru faz 3 a 0 no Pinheiros e aguarda adversário na final; equipe foi campeã paulista em 2018

Sesi Bauru bate o Pinheiros pelo Paulista de vôlei e está na final (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

Definido o primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Na noite dessa segunda-feira (12) o Sesi Vôlei Bauru, venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/20) no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (São Paulo), e tentará repetir o título conquistado em 2018.

O adversário do Sesi Bauru sai do confronto entre Osasco/São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri, às 18h45 dessa terça-feira (13), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão ao vivo do Olimpíada Todo Dia. Os finalistas serão conhecidos após dois jogos, com realização de golden set em caso de uma vitória para cada time.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A equipe de Bauru foi superior o jogo todo. Com um saque muito eficiente, abriu vantagem no primeiro set e fechou em 25 a 15 com tranquilidade. Na segunda parcial, o Pinheiros voltou com um bloqueio forte, mas seguiu com dificuldades em virar as bolas. A central Mara apareceu bem nos momentos finais e garantiu a vitória. No set decisivo, outra boa performance de Bauru, principalmente nos bloqueios.

As maiores pontuadoras do Sesi Bauru no duelo foram a oposta Polina Rahimova, com 19 pontos, a ponteira/oposta Tifanny, com 14, as centrais Mara e Adenizia e a ponteira Suelle, todas com 9 pontos cada. 

“Obviamente que estamos muito felizes com o resultado e a conquista da vaga, mas foi um jogo em que tivemos muitos erros”, ressaltou o técnico Anderson Rodrigues.

Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia a partida entre Sesi Bauru e Ponheiros pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei  nessa segunda-feira (12)
Sesi, do técnico Anderson Rodrigues, está na final do Campeonato Paulista (divulgação Sesi)

A finalíssima do Campeonato Paulista de vôlei feminino também será em dois jogos com golden set em caso de empate para definir o campeão. Ambos estão previstos inicialmente para serem realizados nos dias 17 e 20, às 21h30, mas as datas e horários ainda dependem de confirmação por parte da Federação Paulista de Vôlei (FPV).

Mais em Vôlei