Siga o OTD

Wallace Spor Toto Liga Turca Leozinho Alisson Melo

Vôlei

Wallace desequilibra em vitória do Spor Toto pela Liga Turca

Além do campeão olímpico, que anotou 23 pontos, o ponteiro Leozinho fez 17. Mais três clubes com brasileiros jogaram pela segunda rodada da competição

Wallace foi o maior pontuador no triunfo do Spor Toto pela Liga Turca (Facebook/sportotosporkulubu)

Wallace desequilibra em vitória do Spor Toto pela Liga Turca

O brasileiro Wallace foi determinante para o Spor Toto anotando 23 pontos na vitória por 3 a 1 (25/20, 21/25, 26/24 e 25/23) sobre o Bursa Şehir BLD pela segunda rodada da Liga Turca de vôlei masculino nesta quarta-feira (16). O ponteiro Leozinho anotou 17 e também foi fundamental no triunfo contra a equipe de Alisson Melo, que marcou 21.

Wallace e companhia se reabilitaram fora de casa pela Liga Turca, já que o Spor Toto perdeu na estreia, como mandante, por 3 a 2, para o Solhan Spor, do oposto brasileiro Matheus Krauchuk.

Dos 23 pontos anotados pelo campeão olímpico da Rio-2019, 19 foram com bolas no chão em ataques e os outros quatro vieram por aces. Já Leozinho registrou 14 em ataques, dois em bloqueios e mais um em saque. O levantador Gelinski foi relacionado, mas não entrou na partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Do outro lado da quadra, Alisson Melo derrubou 17 bolas em ataques, duas em bloqueios e outras duas em saques.

Matheus Krauchuk e João Paulo Bravo

Em mais um jogo do dia pela Liga Turca, o Solhan Spor, que venceu o Spor Toto na estreia fora de casa, foi superado em seu ginásio pelo İnegöl Belediye, em sets diretos (25/18, 25/23 e 25/21). Os 20 acertos do brasileiro Matheus Krauchuk, maior pontuador do duelo, não foram suficientes para impedir o revés.

+ Gabi faz 14 pontos em vitória do VakifBank pela Liga Turca

O último confronto desta quarta-feira com brasileiro em quadra marcou o encontro entre Afyon Bld. Yuntas e Arkas Spor. Mesmo longe de seus domínios, o Arkas, do líbero João Paulo Bravo, fez 3 a 1 (25/18, 25/20, 21/25 e 25/18). O outro brasileiro do clube, o oposto Rafael Araújo, não foi relacionado. O oposto Efe Mandiraci, companheiro de Bravo, foi o maior pontuador do jogo com 18 acertos, ao lado do ponteiro Alen Šket, do rival.

Mais em Vôlei