Siga o OTD

Gab Guimarães - Vakifbank - Copa da Turquia de vôlei feminino

Vôlei

Gabi faz 8 pontos e Vakifbank segue 100% na Copa da Turquia

Gabi foi a única brasileira em quadra neste domingo (6) e ajudou sua equipe a avançar na Copa em primeiro do Grupo A

Gabi marcou oito pontos na vitória do Vakifbank (Facebook/Vakifbank)

Gabi faz 8 pontos e Vakifbank segue 100% na Copa da Turquia

Na última rodada da fase de grupos da Copa da Turquia de vôlei feminino neste domingo (6), Gabi Guimarães foi a única brasileira em quadra. Ela ajudou seu time, o Vakifbank, a confirmar mais uma vitória, seguir 100% e avançar para a próxima fase do torneio.

O duelo foi contra o Nilufer e terminou com placar de 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/20. Gabi Guimarães foi responsável por oito pontos da equipe, sendo cinco de ataque, um de bloqueio e dois de saque.

+Ágatha e Duda confirmam participação no King of the Court

Assim, o Vakifbank encerra a primeira fase na liderança do Grupo A, com três vitórias em três jogos. O segundo colocado da chave que também avança na Copa da Turquia foi o Ankara, com uma vitória e duas derrotas.

Além do Vakifbank, outros dois times contam com brasileiros na Copa da Tuequia. O Eczacibasi é comandado por Marco Aurélio Motta e venceu neste domingo o Aydin Spor, terminando na ponta do Grupo B, com 100% de aproveitamento também.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Kale Spor conta com Paula Borgo, Ellen Braga e Thaisinha, mas não atuou neste domingo, porque já havia encerrado sua participação no último sábado, na segunda colocação. O Grupo D teve apenas duas rodadas, porque um dos times, o Beylikduzu, acabou não competindo.

Mais em Vôlei