Siga o OTD

Vôlei

Brasil começa atrás, mas vence Polônia no Mundial Sub-19

Na manhã deste sábado (19), a Seleção Brasileira Masculina até saiu em desvantagem, mas conseguiu a vitória diante da Polônia por 3 sets a 1 (22 a 25, 25 a 13, 25 a 18 e 25 a 22), no Mundial Sub-19, que está sendo disputado em Riffa, no Bahrein. Na estreia da competição, o Brasil teve o revés diante da França por 3 sets a 2.

+ CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL SUB-19

Vindo de uma derrota, a Seleção começou a partida inconstante. No primeiro set cometeu muitos erros e permitiu que o adversário abrisse vantagem, chegou a reagir, mas não foi o suficiente para conter os poloneses: 22 a 25. Já na segunda parcial o Brasil se recuperou e com o bloqueio passou a tomar as rédeas do jogo, vencendo o set com doze pontos de vantagem: 25 a 13.

Foto: FIVB

Mais tranquilos, a Seleção se reencontrou no jogo. Com menos erros e um jogo mais sólido dominou o restante do duelo. O terceiro set foi vencido por sete pontos de diferença: 25 a 18. A Polônia buscou um jogo mais parelho na quarta parcial, mas não o suficiente para levar o jogo para o tie-break. Final 25 a 22, 3 sets a 1 para o Brasil, que conquistou sua primeira vitória no Mundial Sub-19 masculino de vôlei.

Foto: FIVB

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei